Su Posición Actual:Home»Notícia e Eventos»Notícia de Empresa

Notícia de Empresa

Diferentes Máquinas de corte Laser , Diferentes vidas modernas

2015-12-07 82 Voltar

Corte a laser está a mudando a nossa vida, que é muito diferente com vida no tempo antiguo. Novos coisas: como pontes metálicas, lâmpadas de metal, aço edifícios estrutura,máquinas ginástica, que não existia antes, agora facilitando a nossa vida. Todos mencionados acima não pode ser feita sem corte a laser.

Diferente Vida Moderna

Há muitas coisas de metal que fazem a nossa vida mais fácil. Tome construção de estrutura de aço e máquina ginástica por exemplo a seguir:

Construção de Estructura de Aço

Tradicional estrutura de concreto se transforma a construção em resíduos em 50 anos, enquanto estrutura de aço pode ser reciclado. Com peso razoável, bom desempenho sísmico, a estrutura de aço soldada está ampliando na sociedade moderna gradualmente.

As escadas rolantes

Com o desenvolvimento da economia, as pessoas estão conscientes da importância da saúde e fitness. Ao fazer exercícios, os jovens e os velhos são rejuvenescido, psicologia é mais saudável, ficar longe de fadiga e incômodo, e trabalham com maior eficiência. No entanto, sem seguro, estável e alta qualidade máquinas ginástica, como podemos desfrutar o tempo humano saúde melhor?

Diferentes Máquinas de Corte a Laser

De frente para a demanda de alta flexibilidade e baixo consumo durante o processamento de chapa de metal, FARLEY Laserlab é dedicado ao processamento de chapa e oferece uma série de máquinas de corte a laser, entre os quais GF3015 é o rei de processamento a laser de chapa metálica. GF3015 máquina de corte a laser fibra, nunca antes visto, é diferente de máquinas antes.Adotado com gantry-drive duplo estrutura móvel, trilho de guia linear e movimentação do parafuso, impulsionado por AC servo motores, GF 3015 máquina de corte a laser fibra tem sistema vácuo bilateral e dimensão de corte pode chegar a 3m * 1.5m. Ele tem avançado e desenho confiável, alta integração, preciso controle e estável. Operação. É amplamente utilizada em chapa de aço carbono, chapa de aço inoxidável, ligas de alumínio e ligas de cobre.

Quais são as vantagens e características desta máquina?

1. A mesa de trabalho. A área de processamento da mesa de trabalho é de 3m x 1,5m com Máxima carga é 600 kg. Existem gavetas de recolha de resíduos para a descarga e coleta de peça. Como existe um grande espaço sob a área de processamento da mesa de trabalho, duplo tubo de ventilação estão equipados.

2. O fonte laser. Alemanha IPG 1000W laser tem vantagens seguintes: Não lente dentro do gerador de laser, assim, livre de manutenção; Sistema de emissão do feixe constituído por fibras; Tamanho compacto e fácil para a integração; Sem tempo de arranque; Excelente capacidade de corte; Boa qualidade do feixe e alta densidade de potência

3.Sistema de controle CNC é CYPCUT CNC que cumple padrão internacional. O sistema CNC é composto: interface amigável com built-in sistema operacional Inglês, muito maior eficiência de operação; Servo motor AC impulsionado; Superfície de resposta rápida seguinte; Easy-operado corte de retração; Linha reta / circular interpolação arco compensação montagem e corte; USB e interface de banda larga disponível para a comunicação de dados; Farley CNCKad PLC está equipado para PLC.

Mostras

Corte Aço

Saw Corte

Corte de peças

Se você está interessado em nossos produtos, por favor entre em contato conosco por e-mail info@hglaser.com ou deixe uma mensagem para nós em nosso site. Vamos oferecer retorno o mais breve possível.